Academia Nacional de Cuidados Paliativos Lança novo site

Lives e Webnars ANCP
calendar
20 de junho de 2017

Academia Nacional de Cuidados Paliativos Lança novo site

Navegação mais intuitiva, visual moderno e acesso direto às informações são as marcas do novo site da ANCP, que já pode ser acessado no link: https://paliativo.org.br.

Novo site_news

Layout responsivo possibilita a visualização por qualquer dispositivo.

“Atualizar o site era um desejo antigo da Academia, tornado agora realidade. O objetivo é ampliar a utilização desta ferramenta, tornando o endereço o local de referencia para consultas sobre o tema de cuidados paliativos no Brasil”, afirma Daniel Neves Forte, Presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos.

 

Ele ressalta que a ideia é tanto fortalecer a comunicação com a sociedade em geral, divulgando e reforçando os conceitos relacionados aos cuidados paliativos, quanto estreitar o relacionamento com os associados. Para isso, o novo site possui áreas de acesso aberto, como o mapa dos serviços de cuidados paliativos no Brasil, e áreas de acesso exclusivo, com enfoque em Educação, com a disponibilização de materiais formativos e de atualização.

 

O espaço dedicado a eventos também passou por uma grande reformulação. Além de uma contagem regressiva indicando quanto tempo falta para a realização de cada evento, as inclusões contam com sistema de georreferenciamento do Google Maps, o que facilita localizar com rapidez o local que o irá sediar.

 

Dos esforços de comunicação da ANCP, voltados para a difusão de conhecimento e sensibilização da importância dos cuidados paliativos, também faz parte a atualização permanente da página da Academia no Facebook (https://www.facebook.com/AcademiaNacionaldeCuidadosPaliativos/), com postagens diárias.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg