A ANCP começa a trabalhar com cartão de crédito para o pagamento de anuidade

Lives e Webnars ANCP
calendar
4 de agosto de 2017

A ANCP começa a trabalhar com cartão de crédito para o pagamento de anuidade

Com objetivo de proporcionar a seus associados mais facilidade na renovação da anuidade, a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) disponibiliza a possibilidade de fazer o pagamento através de cartão de crédito garantindo mais agilidade. Além disso, com cartão de crédito também é possível parcelar o pagamento em até 12 vezes, de acordo com a política de parcelamento da bandeira do cartão. Mas se preferir, o pagamento também poderá ser feito por boleto, com 5% de desconto.

 

Além de acesso ao conteúdo exclusivo do site, o associado ANCP tem acesso a vários benefícios como valores especiais para inscrição em diversos eventos apoiados pela ANCP, entre eles o VII Congresso Internacional de Cuidados Paliativos que ocorrerá em Belo Horizonte – MG, entre os dias 21 e 24 de Novembro e que já está com as inscrições abertas.

 

Se você ainda não é associado ou deseja renovar sua anuidade, basta acessar: https://paliativo.org.br/associados/associe-se/ e conhecer todos os benefícios oferecidos pela ANCP.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg