ANCP inicia série sobre os serviços de Cuidados Paliativos no Brasil

Lives e Webnars ANCP
calendar
12 de setembro de 2017

ANCP inicia série sobre os serviços de Cuidados Paliativos no Brasil

A Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) com objetivo de divulgar os Cuidados Paliativos e os profissionais brasileiros envolvidos de diversas maneiras neste trabalho, deu início a realização de matérias sobre os serviços de cuidados paliativos no Brasil. Com publicação mensal, a iniciativa tem como base o levantamento realizado através do Mapa dos Cuidados Paliativos Brasileiros que está disponível no site da ANCP: https://paliativo.org.br/ancp/onde-existem/.

 

As primeiras matérias foram publicadas em julho e agosto/2017 e podem ser conferidas o site: https://paliativo.org.br/noticias-geral/noticias/. As matérias visam apresentar um breve histórico do trabalho realizado pela equipe de Cuidados Paliativos da instituição, além dos diferenciais do serviço como atendimento, experiência e impacto na região de atuação.

 

Os serviços de Cuidados Paliativos cadastrados no Mapa e interessados em participar da iniciativa  podem entrar em contato e compartilhar sua história e experiência pelo site: https://paliativo.org.br/contato/. Os serviços de Cuidado Paliativo que não estiverem cadastrados e quiserem fazer parte do mapa também podem entrar em contato pelo site da ANCP e solicitar sua inclusão.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg