ANCP participou do II Simpósio de Medicina de Família e Comunidade realizado pela APM

Lives e Webnars ANCP
calendar
16 de agosto de 2017

ANCP participou do II Simpósio de Medicina de Família e Comunidade realizado pela APM

Nos dias 11 e 12 de agosto, a Associação Paulista de Medicina (APM) sediou o II Simpósio de Medicina e Comunidade. Com o objetivo de articular forças representativas para qualificar o trabalho médico de atenção domiciliar,  o evento contou com a presença da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), representada por Milena Reis, tesoureira da ANCP.

 

Milena Reis participou da mesa “Projetos R3 em atenção domiciliar em MFC”, que foi coordenada por Renata Fregonesi, médica de Família e Comunidade, e contou também com a presença de Heitor Rossi Lopes, da Secretaria Municipal da Saúde – Escola de Saúde, Cibelle Melo, da Organização da Saúde Santa Marcelina, Daniel Almeida, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Leonardo Savassi, da Universidade de Ouro Preto, MG.

 

Em sua abertura o evento reuniu renomados representantes da saúde pública e privada, sociedades médicas e diretores da APM. À mesa de abertura, o presidente da APM, Florisval Meinão, apoiou o propósito do evento, que foi ao encontro de uma das missões da entidade: aperfeiçoar o atendimento médico para a população.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg