ANCP prorroga data de mudança no valor da anuidade

Lives e Webnars ANCP
calendar
1 de março de 2018

ANCP prorroga data de mudança no valor da anuidade

A atual diretoria da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) decidiu realizar o reajuste do valor da anuidade somente a partir do dia primeiro de abril de 2018, assim você tem até o dia 31 de março de 2018 para renovar sua anuidade com o valor do ano passado. Conforme previsto no estatuto, o reajuste é realizado com base no aumento do valor do salário mínimo, anunciado pelo governo no início do ano.

 

A ANCP tem realizado diversas ações em benefício de seus associados. Além de acesso ao conteúdo exclusivo do site, lançado em 2017 e que está em constante atualização de informações relevantes sobre Cuidado Paliativo, como a minissérie “Um olhar sobre a medicina humanizada”, tem acesso a vários benefícios entre eles descontos exclusivos em eventos regionais, e também no VII Congresso Internacional de Cuidados Paliativos, que acontecerá em Belo Horizonte entre os dias 21 e 24 de Novembro de 2018 e que em breve terá as inscrições abertas.

 

Então aproveite os próximos dias para renovar sua anuidade antes da alteração, mantendo seus benefícios de associado adimplente clicando aqui, podendo fazer o pagamento através de cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, ou por boleto, com 5% de desconto.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg