Academia Nacional de Cuidados Paliativos realiza o cadastro de Ligas Acadêmicas

Lives e Webnars ANCP
calendar
6 de dezembro de 2017

Academia Nacional de Cuidados Paliativos realiza o cadastro de Ligas Acadêmicas

Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), vem realizando nos últimos anos diversas ações com objetivo de divulgar os Cuidados Paliativos, e estar cada vez mais próxima aos profissionais paliativistas e acadêmicos. E com esse objetivo a ANCP iniciou a realização do cadastro/ atualização de Ligas Acadêmicas.

A lista das Ligas Acadêmicas atualmente cadastradas com a ANCP está disponível no site para consulta, para acessar basta clicar no menu ANCP e depois em Ligas Acadêmicas. E as ligas que não estiverem cadastradas e quiserem fazer sua inclusão podem fazer a solicitação pelo próprio site. Anualmente para validar a existência das ligas, a ANCP fará um recadastramento, para isso os responsáveis por cada uma será contactado por e-mail.

A ANCP tem buscado formas de apoiar o trabalho realizado pelas ligas, e como forma de reconhecer sua importância na divulgação do trabalho de Cuidados Paliativos entre os futuros profissionais da área de saúde, bem como entre o público leigo, realizando reuniões e debates sobre essa área. E por essa razão lançou esse ano a categoria “Estudantes – membros de Ligas Acadêmicas de CP cadastradas com a ANCP”, desta forma os estudantes membros de ligas poderão se associar e ter acesso aos benefícios oferecidos, pagando um valor especial.

Para mais informações sobre os benefícios oferecidos aos associados ANCP acesse o menu ASSOCIE-SE no site.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg