O Mapa de Cuidados Paliativos da ANCP

Lives e Webnars ANCP
calendar
3 de abril de 2018

O Mapa de Cuidados Paliativos da ANCP

Com objetivo de divulgar os Cuidados Paliativos e as equipes de profissionais paliativistas brasileiros a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) deu início ao mapeamento dos serviços de cuidados paliativos no Brasil. Unindo duas iniciativas que começaram em 2016, e com a ajuda de diversos profissionais, o levantamento inicial foi concluído.

O Mapa dos Cuidados Paliativos Brasileiros está disponível no site da ANCP e pode ser acessado pelo menu ANCP clicando em Onde existem. Para manter os registros atualizados, solicitamos que os coordenadores e membros das equipes cadastradas verifiquem se as informações incluídas no Mapa estão corretas ou se necessitam de alteração. Para alteração de dados basta clicar aqui, acessar a página e preencher as informações solicitadas, não esquecendo de sinalizar como “ATUALIZAÇÃO”.

Os Serviços de Cuidado Paliativo que não estiverem cadastrados e quiserem fazer parte do mapa, podem solicitar a inclusão clicando aqui e preenchendo o formulário, não esquecendo de sinalizar como “NOVO”.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg