ANCP no Global Launch Symposium of The Lancet Commission Report

Lives e Webnars ANCP
calendar
12 de março de 2018

ANCP no Global Launch Symposium of The Lancet Commission Report

Entre os dias 05 e 06 de abril, acontece o Global Launch Symposium of The Lancet Commission Report: Alleviating the access abyss in palliative care and pain relief — an imperative of universal health coverage, na Universidade de Miami, EUA. Participarão do simpósio representantes de instituições de Cuidados Paliativos globais e regionais, e pelo Brasil estará a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), representada pelo seu atual presidente Daniel Neves Forte.

 

Organizado em parceria com The Lancet e a International Association for Hospice and Palliative Care (IAHPC), o evento marca a versão impressa do Relatório da Comissão Lancet sobre Acesso Global a Cuidados Paliativos e Alívio da Dor, intitulado “Aliviar o abismo de acesso em Cuidados Paliativos e alívio da dor – um imperativo de cobertura universal de saúde”.

 

O Simpósio terá plenárias de especialistas em saúde global e Cuidados Paliativos de todo o mundo. Os tópicos da sessão incluem ação coletiva global e regional, implementando um pacote essencial de serviços de cuidados paliativos, priorizando populações vulneráveis ​​e planejamento e implementação nacional, incluindo uma discussão sobre a situação nos Estados Unidos contrastando a epidemia de opióides com a crise global de dor.

 

Para mais informações acesse: https://www.eventbrite.com/e/global-launch-symposium-of-the-lancet-commission-report-tickets-43618871218


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg