Ligas acadêmicas

Lives e Webnars ANCP
Ligas acadêmicas ancp

LIGAS ACADÊMICAS



As ligas acadêmicas são grupos formados por estudantes com interesse no estudo e discussão de algum tema ou especialização. Costumam integrar alunos de graduação e pós-graduação, bem como professores.
As ligas em cuidados paliativos têm tido um importante papel na divulgação do tema entre os futuros profissionais da área de saúde, bem como entre o público leigo, realizando reuniões e debates sobre essa área da Medicina.


Conheça a lista de Ligas Acadêmicas cadastradas por região

ANCP E LIGAS ACADÊMICAS

A ANCP segue buscando formas de disponibilizar incentivos para alunos integrantes de ligas. Além de ter a liga divulgada no site, desde 2019, foi lançada a categoria Aspirante (estudantes membros de ligas acadêmicas cadastradas na ANCP), com valor especial para associação e, desta forma, os estudantes podem ter acesso aos benefícios disponibilizados aos associados adimplentes, como direito a voto nas assembleias, acesso ​aos conteúdos exclusivos para Associados e desconto​s em eventos realizados pela instituição.

Como incentivo às ações realizadas pelas ligas, ​a ANCP divulga no calendário de eventos, aqui no site, os encontros promovidos pelas ligas cadastradas, e conta também com o Comitê de Ligas Acadêmica dedicado a estabelecer uma aproximação do movimento dos estudantes universitários dos vários cursos da área da saúde com interesse na área dos Cuidados Paliativos.

Anualmente fazemos um recadastramento das Ligas para validar a sua existência.

Cadastre a sua Liga Acadêmica

Tenha benefícios exclusivos.

bg