Conheça a parte de Educação da ANCP

Lives e Webnars ANCP
calendar
14 de janeiro de 2020

Conheça a parte de Educação da ANCP

Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), em seu compromisso com a sociedade, disponibiliza em seu site o menu Educação o qual reúne Links úteis, a Biblioteca Virtual, Residência Cuidados Paliativos Brasil e Videoaula.

A página Links úteis reúne uma lista de sites nacionais e internacionais recomendados para consulta, o acesso é irrestrito. Já a Biblioteca virtual, foi criada com o objetivo de auxiliar profissionais e estudantes interessados em Cuidados Paliativos. Reúne artigos, teses, entre outros trabalhos relacionados ao tema.

Além disso, para incentivar estudos na área de Cuidados Paliativos, a ANCP recebe artigos científicos e outros documentos relacionados ao tema, para publicação na biblioteca virtual. Os interessados deverão enviar sua solicitação através do formulário  disponível na página, na qual estão todos os procedimentos para a submissão do trabalho para análise da diretoria científica.

Residência Cuidados Paliativos Brasil é uma página dedicada a colaborar com instituições que possuem Residência Médica e/ou Multiprofissional em Cuidados Paliativos. As instituições interessadas em cadastrar as informações do edital para residência, podem preencher o formulário disponível na página.

E a página Videoaula, criada para abrigar assuntos de grande relevância aos profissionais de Cuidados Paliativos. As videoaulas foram realizadas por especialistas associados a ANCP. O primeiro tema das videoaulas é “Sedação Paliativa” e contém três aulas sobre o tópico. O acesso aos conteúdos das páginas Biblioteca Virtual, Residência Cuidados Paliativos Brasil e Videoaula é mais um benefício exclusivo para os associados adimplentes da ANCP.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg