ANCP altera número de atendimento e oferece novo benefício aos associados

Lives e Webnars ANCP
calendar
13 de março de 2019

ANCP altera número de atendimento e oferece novo benefício aos associados

A partir de hoje a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) passa a atender em novo número, anote: (11) 93146-5291. E com isso passa a oferecer atendimento via whatsapp exclusivamente ao associado adimplente, benefício que visa facilitar e agilizar o relacionamento com a ANCP.

Os associados adimplentes que tiverem interesse em cadastrar seu número para acesso ao benefício deverão preencher o formulário abaixo com as informações solicitadas:

Conforme anunciado recentemente, o valor da anuidade da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) passará por reajuste. Porém a atual diretoria da ANCP decidiu realizar a alteração somente a partir de abril de 2019, possibilitando a renovação da anuidade ou nova associação pagando o valor do ano passado (2018) até o final de março, e desta forma garantir acesso a todos benefícios disponibilizados aos associados adimplentes.

Então aproveite os próximos dias para renovar sua anuidade ou se associar antes da alteração, e ter acesso aos benefícios de associado adimplente, podendo fazer o pagamento através de cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, ou por boleto, com 5% de desconto. Para mais informações sobre como renovar ou se associar basta acessar o menu Associe-se.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg