ANCP apresenta nova categoria de associado

Lives e Webnars ANCP
calendar
1 de abril de 2019

ANCP apresenta nova categoria de associado

Conforme anunciado anteriormente, a partir de abril de 2019, a anuidade da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) passou por reajuste como previsto no estatuto. E a atual diretoria da ANCP apresenta uma novidade entre as categorias para associação. Agora os estudantes membros de Ligas Acadêmicas poderão se associar pela categoria “Estudantes – membros de Ligas Acadêmicas de CP cadastradas com a ANCP”, pagando um valor especial.

A categoria foi criada como forma de reconhecer a importância das Ligas Acadêmicas na divulgação do trabalho de Cuidados Paliativos entre os futuros profissionais da área de saúde, bem como entre o público leigo, realizando reuniões e debates sobre essa área. Atividade que muito se alinha a um dos principais propósitos da entidade, que é o de promover os Cuidados Paliativos no Brasil.

A ANCP segue engajada na representação dos profissionais que atuam em Cuidados Paliativos em diversas esferas, trabalhou pela Resolução nº 41 da Comissão Intergestores Tripartite (CIT), sobre as diretrizes para a organização dos cuidados paliativos, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), e segue atuando para a atualização de portarias e leis mais específicas para o desenvolvimento do Cuidado Paliativo em nosso país.

Além disso a ANCP segue fazendo diversas ações em benefício de seus associados, como a parceria com o Center to Advance Palliative Care (CAPC) que possibilita o ingresso no conteúdo online da plataforma, acesso as áreas restritas do seu site, que incluem as partes de Educação e Oportunidades, descontos exclusivos em atividades realizadas pela entidade, que este ano inclusive promoverá eventos em diversas regiões do país, e também a possibilidade de participar dos comitês de trabalho contribuindo e fazendo parte da mais importante comunidade de paliativistas no Brasil.

Para garantir acesso aos benefícios disponíveis para associados adimplentes basta acessar o site da ANCP e clicar no menu Associe-se. É possível realizar o pagamento, fazendo o pagamento através de cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, por boleto com 5% de desconto, ou via depósito.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg