ANCP informa reajuste no valor da anuidade

Lives e Webnars ANCP
calendar
12 de março de 2019

ANCP informa reajuste no valor da anuidade

Conforme anunciado pelo governo, a partir de janeiro de 2019 houve aumento no valor do salário mínimo. Por essa razão, conforme previsto no estatuto, o valor da anuidade da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) passará por reajuste. Porém a atual diretoria da ANCP decidiu realizar a alteração somente a partir de abril de 2019, possibilitando a renovação da anuidade ou nova associação pagando o valor do ano passado (2018) até o final de março, e desta forma garantir acesso a todos benefícios disponibilizados aos associados adimplentes.

A ANCP tem atuado fortemente na representação dos profissionais que atuam em Cuidados Paliativos em diversas esferas, e inclusive trabalhou ativamente pela Resolução nº 41 da Comissão Intergestores Tripartite (CIT), que dispõe sobre as diretrizes para a organização dos cuidados paliativos, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), publicada no Diário Oficial da União no final de 2018.

Além disso a ANCP segue realizado diversas ações em benefício de seus associados, como a parceria com o Center to Advance Palliative Care (CAPC) que possibilita o ingresso no conteúdo online da plataforma, acesso as partes restritas do seu site, que incluem as áreas de Educação e Oportunidades, descontos exclusivos em atividades realizadas pela entidade, que este ano promoverá eventos em diversas regiões do país, e também a possibilidade de participar dos comitês de trabalho contribuindo e fazendo parte da mais importante comunidade de paliativistas no Brasil.

Então aproveite os próximos dias para renovar sua anuidade ou se associar antes da alteração, e ter acesso aos benefícios de associado adimplente, podendo fazer o pagamento através de cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, ou por boleto, com 5% de desconto. Para mais informações sobre como renovar ou se associar basta acessar o menu Associe-se.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg