ANCP inicia 2009 com novidades

Lives e Webnars ANCP
calendar
2 de fevereiro de 2009

ANCP inicia 2009 com novidades

A nova diretoria da ANCP, encabeçada pela presidente Sílvia Barbosa, está trabalhando a todo vapor para implantar diversas mudanças e melhorias. Desde o ano passado, várias mudanças vêm ocorrendo sistematicamente. A melhor delas foi a implantação de um novo sistema de controle dos associados e das anuidades, que estava parado. Durante toda a fase de recadastramento, os associados tiveram um desconto 70% no valor da anuidade.

Em 2009, estão sendo programadas várias atividades. A primeira delas, confirmada na semana passada, é o terceiro ano do Curso de Atualização em Cuidados Paliativos que é transmitido pela TV Conexão Médica. O projeto recomeça em março. Até o final de fevereiro, os associados devem receber o terceiro número do Informativo ANCP e do PEC – Programa de Educação Continuada.

Além destes, a ANCP ainda planeja eventos presenciais e mudanças no site www.paliativo.org.br. Internamente, a ANCP em breve anunciará a formação dos capítulos estaduais da entidade, matéria decidida na assembléia realizada em novembro de 2008. Ainda estão na pauta o estreitamento das relações com o Ministério da Saúde para a elaboração de diretrizes e a publicação de um Manual de Cuidados Paliativos com o CFM.

Não deixe de acompanhar todas as atividades da ANCP pelo site www.paliativo.org.br, pelo blog www.cuidadospaliativos.wordpress.com e também na TV ANCP no You Tube: www.youtube.com/TVANCP.

Associados da ANCP também podem participar enviando notícias sobre os seus serviços de Cuidados Paliativos tais como eventos, cursos, novidades e artigos científicos.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg