ANCP disponibiliza lista de médicos e médicas com título de suficiência em Medicina Paliativa

Lives e Webnars ANCP
calendar
9 de março de 2020

ANCP disponibiliza lista de médicos e médicas com título de suficiência em Medicina Paliativa

Com objetivo de melhorar o acesso a informações sobre Cuidados Paliativos, a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) disponibiliza em seu site a lista de profissionais de medicina que obtiveram o Certificado de área de atuação em Medicina Paliativa. Aplicação do exame de suficiência em Medicina Paliativa como subespecialidade, se iniciou em 2012, conforme regras estabelecidas pela Associação Médica Brasileira (AMB).

O Exame de Suficiência para obtenção do Certificado de área de atuação em Medicina Paliativa atualmente pode ser realizado por médicos de diversas especialidades. ANCP segue pleiteando para que outras possam em breve também obter o Certificado de área de atuação em Medicina Paliativa.

A lista completa pode ser consultada em: https://paliativo.org.br/especialistas-em-medicina-paliativa/. Os especialistas listados que desejarem disponibilizar seu endereço profissional na página poderão enviar seus dados através de link na página.

Para mais informações sobre como obter o Certificado de área de atuação em Medicina Paliativa acesse: https://amb.org.br/provas/


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg