ANCP realiza webinar “Situação da Remuneração e Carreiras em Cuidados Paliativos no Brasil 2020”

Lives e Webnars ANCP
calendar
8 de outubro de 2020

ANCP realiza webinar “Situação da Remuneração e Carreiras em Cuidados Paliativos no Brasil 2020”

Dia 16/10 a partir das 19h30, Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) realizará o webinar “Situação da Remuneração e Carreiras em Cuidados Paliativos no Brasil 2020”. Apresentado pelos médicos paliativistas Douglas Henrique Crispim, vice-presidente da ANCP, e Érika Aguiar Lara Pereira, secretária geral da ANCP, ambos membros do comitê de Gestão que realizou um importante estudo reunido no relatório “Remuneração em Cuidados Paliativos 2020”.

Segundo os organizadores do documento, os cuidados paliativos hoje representam a profissão escolhida por muitos profissionais de saúde, e muitos ainda seguirão este caminho a cada ano. Como parte fundamental de qualquer medida propositiva, um diagnóstico situacional se faz necessário. Antes de elaborar as diretrizes, é necessário identificar o que já existe.

A remuneração é um dos elementos associados ao valor do trabalho de um indivíduo. Partindo desta premissa, o comitê de gestão da ANCP realizou o estudo com objetivo de responder algumas perguntas aos paliativistas presentes e futuros. Os resultados do inquérito inédito no país e as implicações da carreira dos profissionais paliativistas serão discutidos no webinar.

Os interessados em participar poderão acompanhar a transmissão, que atendendo a pedidos, será feita através do canal da ANCP no YouTube.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg