ANCP realizou sua Assembleia Geral Ordinária 2020

calendar
28 de outubro de 2020

ANCP realizou sua Assembleia Geral Ordinária 2020

Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), realizou em formato virtual no dia 27 de outubro de 2020, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO), conforme edital de convocação publicado no dia 31/08/2020, com a presença de 110 associados.

Assembleia seguiu com a pauta iniciando com a Homologação ad referendum da nomeação pela diretoria, dos membros da Comissão Eleitoral Biênio 2019-2020, composta pelo o psicólogo, Dimilson Vasconcelos Bezerra, a médica, Mirlane Guimarães de Melo Cardoso e o médico e diretor administrativo da atual diretoria Vítor Carlos Silva. Foi apresentado o processo eleitoral envolvendo a comissão eleitoral para biênio 2023-2024, para a diretoria biênio 2021-2022 e comissão fiscal da próxima gestão. Dando sequência, a candidatura da Chapa ANCP Nova Multi apresentou seus membros e propostas para a gestão biênio 2021-2022.

André Junqueira, presidente da ANCP, deu sequência a AGO apresentando as atividades realizadas pela diretoria durante a gestão, incluindo eventos, relacionamento com outras instituições, elaboração de materiais para profissionais e pacientes, fomento à ações para disseminação de conhecimento sobre Cuidados Paliativos  e comunicação com a sociedade. Douglas Crispim, vice-presidente da ANCP, realizou a prestação de contas apresentando o relatório da tesouraria, seguido do parecer feito pelo Conselho Fiscal representado pelo médico, Toshio Chiba com aprovação das contas.

Após as considerações do Conselho fiscal atual e de associados, Vitor Silva apresentou o resultado da votação que foi a eleição da Comissão Eleitoral na gestão 2021-2022, composta por Rudval Souza, Ednalda Frank e Rodrigo Santos, a eleição da chapa única Chapa ANCP Nova Multi para a gestão biênio 2021-2022, e aprovação de 100% sobre a prestação de contas do biênio 2019-2020 e análise do parecer feito pelo conselho fiscal com aprovação das contas.

O vídeo completo da Assembleia Geral Ordinária estará disponível nos próximos dias no site da ANCP pelo menu Associado, Transparência da ANCP.

Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS

RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg