ANCP realiza webinar para lançamento do Atlas dos Cuidados Paliativos no Brasil

Lives e Webnars ANCP
calendar
20 de maio de 2020

ANCP realiza webinar para lançamento do Atlas dos Cuidados Paliativos no Brasil

No dia 27/05 a partir das 19h, ocorrerá o lançamento do “Atlas dos Cuidados Paliativos no Brasil 2019”, trata-se da segunda edição de levantamento feito pela Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) dos serviços de Cuidados Paliativos no país. Nesta edição, que faz uma atualização da “Análise Situacional e Recomendações para Estruturação de Programas de Cuidados Paliativos no Brasil“ lançada em 2018, foi feita uma ampliação com objetivo de aprimorar a metodologia adotada na primeira edição.

O webinar de lançamento será apresentado pelos autores André Filipe Junqueira dos Santos, médico geriatra, paliativista e presidente da ANCP, Esther Angélica Luiz Ferreira, médica pediatra, paliativista e integrante da diretoria nacional da ANCP, e Úrsula Bueno do Prado Guirro, médica anestesiologista, paliativista e presidente da regional Sul da ANCP.

Os interessados em participar deverão se inscrever através do formulário abaixo até o dia 24/05. As vagas são limitadas, por esse motivo informamos que caso o número de inscritos supere o número de vagas disponíveis será dada preferência para a inscrição de associados adimplentes com a ANCP. A confirmação da participação no webinar será realizada por e-mail.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg