ANCP participou de Audiência Pública sobre Cuidados Paliativos realizada na Câmara Municipal

Lives e Webnars ANCP
calendar
8 de maio de 2018

ANCP participou de Audiência Pública sobre Cuidados Paliativos realizada na Câmara Municipal

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Paulo realizou essa semana, no Salão Nobre, Audiência Pública sobre os Cuidados Paliativos. A convite da comissão, Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) esteve presente representada pela médica Milena dos Reis Bezerra de Souza, Tesoureira da ANCP.

 

Presidida pelo vereador Gilberto Natalini, que é vice-presidente da Comissão de Saúde, Audiência Pública também contou com a presença de especialistas entre eles Dalva Yukie Matsumoto, Maria Goretti Maciel, Loraine Diamente, Mauricio Bullejos Gonçalves, Soraia Rizzo,  entre outros.

 

Durante audiência o vereador Gilberto Natalini se dispôs a desenvolver um projeto de lei municipal sobre Cuidados Paliativos. “Vamos apresentar um Projeto de Lei, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde, criando um Plano Municipal referente a esses Cuidados Paliativos e que, caso seja aprovado, torna a cidade de São Paulo pioneira nesta área. Então vamos caminhar para desenvolver esse PL e transformá-lo em Lei”, explicou Gilberto Natalini.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg