CAPC realiza webinar gratuito

Lives e Webnars ANCP
calendar
20 de março de 2019

CAPC realiza webinar gratuito

Dia 21 de março o Center to Advance Palliative Care (CAPC) realiza Webinar gratuíto com o tema “Colaborando com Sucesso para Apoiar as Pessoas que Vivem com Demência e Seus Cuidadores”, ele é destinado a profissionais de saúde que cuidam de pessoas que sofrem de demência e seus cuidadores em qualquer ambiente, provedores de serviços comunitários e qualquer provedor ou líder de assistência médica que planeje melhorar o atendimento de demência e o apoio do cuidador.

Pacientes que vivem com demência e seus cuidadores têm uma série de necessidades complexas que mudam com o passar do tempo. Apesar de atualmente que nenhuma droga conseguir retardar ou reverter o curso da demência, existem muitas ações que uma equipe interdisciplinar (IDT) pode realizar para aliviar o sofrimento e melhorar a qualidade de vida tanto dos pacientes, como de seus  cuidadores.

O webinar será apresentado por Cindy Barton do Centro de Memória e Envelhecimento da UCSF e Stefanie Bonigut da Associação de Alzheimer do Norte da Califórnia e Norte de Nevada que irão discutir seus papéis como parte de um IDT que cuida de pessoas que vivem com demência e seus cuidadores. Irão abordar sobre os serviços que cada um oferece, como suas equipes trabalham juntas e as estratégias para parcerias eficazes entre instituições de saúde e provedores de serviços baseados na comunidade.

Os interessados em participar poderão se inscrever pelo link: https://www.capc.org/events/webinars/successfully-collaborating-support-people-living-dementia-and-their-caregivers/

O CAPC realiza periodicamente webinars além de disponibilizar um rico conteúdo online em sua plataforma, porém em sua grande maioria a participação é restrita. O conteúdo está disponível aos associados adimplentes a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), que passou a oferecer acesso total ao conteúdo oferecido pelo CAPC, após a realização de uma parceria pioneira, para mais informações clique aqui.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg