Como usar a Biblioteca Virtual do site da ANCP?

Lives e Webnars ANCP
calendar
3 de junho de 2010

Como usar a Biblioteca Virtual do site da ANCP?

O site da Academia Nacional de Cuidados Paliativos – ANCP possui um serviço especial para pesquisadores, estudantes e profissionais interessados em Cuidados Paliativos. Trata-se da Biblioteca Virtual.

A Biblioteca Virtual é uma base de dados onde são colocados artigos científicos, teses de mestrado e doutorado, livros, reportagens e informações importantes sobre Cuidados Paliativos.  Atualmente, a Biblioteca Virtual contem mais de 90 documentos diferentes em diversas áreas, abrangendo um conhecimento multiprofissional em Cuidados Paliativos.

Alguns textos são abertos ao público e outros restritos aos associados da ANCP que possuem login e senha de acesso ao site. Uma indicação mostra se o artigo está liberado para download.

Para buscar artigos de interesse, click no link Biblioteca Virtual e, na ferramenta de busca, digite uma palavra-chave ou o nome de um autor. Também é possível buscar textos pelo tipo de publicação (teses, reportagens, artigos científicos) ou área de interesse.

Para submeter artigos científicos para a Biblioteca Virtual envie seu texto em .pdf para o e-mail contato@paliativo.org.br


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg