ANCP comunica o cancelamento dos VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos e I Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos Pediátricos em formato presencial e lança o VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos em formato virtual em novembro de 2020

Lives e Webnars ANCP
calendar
21 de maio de 2020

ANCP comunica o cancelamento dos VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos e I Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos Pediátricos em formato presencial e lança o VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos em formato virtual em novembro de 2020

A Diretoria da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) junto com a Comissão Executiva dos VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos e I Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos Pediátricos, após análise criteriosa sobre a atual situação que estamos vivendo com a pandemia do COVID-19 e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), comunica que fará o cancelamento dos VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos e I Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos Pediátricos de forma presencial este ano, mas irá manter a cidade sede de Curitiba/PR para os IX Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos e I Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos Pediátricos no período de 02 a 05 de novembro/2022.

Esta decisão foi adotada após várias reuniões conjuntas entre a Comissão Executiva e a Diretoria da ANCP. Todos os fatores envolvidos na realização de um evento dessa magnitude foram analisados, tendo-se concluído que o melhor cenário para preservar a saúde de todos e a qualidade do evento será o adiamento do evento presencial para o ano de 2022.

Agradecemos a compreensão de todos os interessados. Aos que se inscreveram até a presente data, informamos que serão contatados formalmente para esclarecimentos sobre a devolução do valor da inscrição. A todos os patrocinadores e colaboradores, externamos nossa gratidão pelo entendimento e apoio prestados nesse momento tão difícil para todos e desafiador para os Cuidados Paliativos.

Em continuidade ao seu compromisso de desenvolver e promover conhecimento e ciência sobre Cuidados Paliativos, que tem se mostrado cada vez mais necessário nos dias atuais, a ANCP realizará de 04 a 07 de novembro de 2020 o VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos em formato digital, com uma programação adequada.

Nos colocamos à disposição para mais informações pelo FALE COM ANCP


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg