Evento no HU difunde informações sobre cuidados paliativos

Lives e Webnars ANCP
calendar
9 de outubro de 2018

Evento no HU difunde informações sobre cuidados paliativos

Infonet – O que é notícia em Sergipe

Pacientes, acompanhantes, profissionais de saúde e comunidade em geral estão tendo a oportunidade de conhecer mais sobre o tema cuidados paliativos. Nesta terça-feira, 9, a Comissão Permanente de Cuidados Paliativos do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está promovendo dinâmicas e conversas sobre o assunto. Até as 16h, os profissionais da comissão estarão na área externa do hospital à disposição da comunidade.

HU-UFS destaque na Academia Nacional de Cuidados Paliativos durante Concurso Cultural de Fotografia

Um dos pacientes do HU-UFS recebeu destaque na Academia Nacional de Cuidados Paliativos durante Concurso Cultural de Fotografia (Foto: Arquivo Infonet)

Para a enfermeira Samara Lopes, membro da comissão, o principal objetivo da ação é difundir, por meio de informações corretas, um tema que gera muitas dúvidas. “O evento está sendo chamado de Minuto com o Paliativo. Vamos conversar individualmente e coletivamente com todos os interessados que aqui estiverem. Estamos comemorando antecipadamente também o Dia Mundial de Cuidados Paliativos, lembrado em 13 de outubro”, explica.

Leia a matéria na integra em: https://infonet.com.br/noticias/saude/evento-no-hu-difunde-informacoes-sobre-cuidados-paliativos/


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg