I Congresso Catarinense de Cuidados Paliativos está com inscrições abertas

Lives e Webnars ANCP
calendar
30 de abril de 2019

I Congresso Catarinense de Cuidados Paliativos está com inscrições abertas

Portal CFM Por: Redação

O primeiro evento que a Regional Sul da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) apoiará neste ano será o I Congresso Catarinense de Cuidados Paliativos. O evento ocorrerá em Florianópolis, entre os dias 14 e 15 de Junho no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (Cremesc). Além de contar com apoio da ANCP, o evento concede valor especial para os associados adimplentes.

Segundo a comissão organizadora do evento, o congresso foi cuidadosamente pensado para ser um espaço de troca de experiências entre profissionais de saúde que cuidam de pessoas envolvidas em problemas graves de saúde – sejam crianças, adolescentes, adultos ou idosos. Objetivo é que seja um local onde se possa juntar a filosofia dos Cuidados Paliativos e a evidência científica que permite diminuir o sofrimento desses pacientes e seus familiares, controlar seus sintomas e promover a qualidade de vida mantendo sua máxima autonomia possível até o fim da vida.

Leia a matéria na integra em: http://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=28191:2019-04-30-18-08-26&catid=3


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg