St. Christopher´s Hospice lança blog

Lives e Webnars ANCP
calendar
5 de janeiro de 2009

St. Christopher´s Hospice lança blog

Cuidados sociais/Cuidados paliativos: este é o novo blog do St. Christopher´s Hospice (o mais antigo hospital de Cuidados Paliativos da Inglaterra e parceiro da ANCP). O conteúdo é escrito por Malcolm Payne, professor, escritor e conselheiro da instituição. O foco é unir os dois assuntos em um debate relevante tanto para o assistente social, quanto para o paliativista.

A diretora do St. Christopher, Bárbara Monroe, afirma que o objetivo é fazer com que os paliativas tenham contato com assuntos importantes na área social, trabalhista e de assistência social. “Normalmente, pensamos que Cuidados Paliativos são somente um serviço de saúde. Na verdade, a assistência social ajuda a reduzir o isolamento das pessoas com doenças graves e ajuda as famílias e cuidadores a enfrentar este momento e o luto”, afirmou.

Apesar de o site focar questões inglesas, vale a pena acompanhar e tentar encontrar seu paralelo com a nossa realidade. Para acompanhar o blog, visite: http://blogs.stchristophers.org.uk. Em inglês.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg