ANCP realiza no dia 17/06 webinar “O legado da pandemia para os Cuidados Paliativos: o que aprendemos até agora?”

Lives e Webnars ANCP
calendar
12 de junho de 2020

ANCP realiza no dia 17/06 webinar “O legado da pandemia para os Cuidados Paliativos: o que aprendemos até agora?”

No dia 17/06 a partir das 19h30, ocorrerá o webinar do “O legado da pandemia para os Cuidados Paliativos: o que aprendemos até agora?”, trata-se de uma exposição sobre os aprendizados obtidos até o momento no atendimento na pandemia de COVID-19.

O webinar será apresentado por Vitor Carlos Silva, médico paliativista, diretor administrativo da ANCP e líder da Atenção Integral da Clínica AMO na Bahia, com a participação de Fernando Kawai, médico brasileiro, especialista em Cuidados Paliativos pela American Board of Internal Medicine, e atualmente Diretor do Programa de Residência de Cuidados Paliativos do New York Presbyterian Queens e Professor Assistente de Medicina pela Cornell University em Nova Iorque (EUA) e Mirella Rebello Bezerra, médica geriatra, com mestrado em Cuidados Paliativos e integrante do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP em Pernambuco.

Os interessados em participar deverão se inscrever através do formulário abaixo até o dia 14/06. As vagas são limitadas! Informamos que caso o número de inscritos supere o número de vagas disponíveis será dada preferência para a inscrição de associados adimplentes com a ANCP. A confirmação da participação no webinar será realizada por e-mail.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg