ANCP lança em seu site especial sobre COVID-19 em Cuidados Paliativos

Lives e Webnars ANCP
calendar
22 de março de 2020

ANCP lança em seu site especial sobre COVID-19 em Cuidados Paliativos

Mediante a pandemia causada pelo coronavírus, a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), em uma iniciativa inédita reuniu diversos especialistas em um Comitê de crise sobre o COVID-19. Objetivo é criar uma série de orientações para pacientes, familiares e equipes de Cuidados Paliativos diante da situação crítica atual a qual estamos vivendo.

Para facilitar o acesso ao conteúdo, ANCP criou em seu site uma página dedicada ao tema, reunindo os materiais elaborados pelos especialistas do comitê. Lançada no dia 22/03, a página pode ser acessada pelo menu ANCP e depois clicando em COVID-19.

Além disso, nas próximas semanas serão lançados episódios especiais do PalliCast, o PodCast da ANCP, sobre o tema. O primeiro episódio do especial COVID-19 terá seu lançamento no dia 24/03, com a participação do médico geriatra, paliativista e presidente da ANCP André Filipe Junqueira.

Caso tenha sugestões para o material ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo: covid@paliativo.org.br.

O atendimento da ANCP segue de forma remota pelo telefone: 11 93146-5291, pelo site no Fale Conosco e também por suas redes sociais.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg