ANCP inicia renovação de cadastro de Ligas Acadêmicas

Lives e Webnars ANCP
calendar
11 de março de 2019

ANCP inicia renovação de cadastro de Ligas Acadêmicas

Com objetivo de manter o cadastro da lista das Ligas Acadêmicas atualizado, a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), inicia o recadastramento. Ação é necessária para manter seus registros em dia e desta forma aproximar a ANCP cada vez mais dos profissionais paliativistas e acadêmicos.

A lista com as ligas atualmente cadastradas pode ser consultada pelo site da ANCP, clicando no menu ANCP e depois em Ligas Acadêmicas. Para a renovação o representante de cada liga deverá seguir as instruções descritas no formulário que pode ser acessado na mesma página ou clicando aqui. As ligas que não realizarem a renovação até o dia 12 de abril, terão seu cadastro removido.

As Ligas Acadêmicas não cadastradas e que desejam fazer o seu registro, também podem solicitar sua inclusão pelo formulário indicado acima. A ANCP segue buscando formas de disponibilizar benefícios para alunos pertencentes a Ligas Acadêmicas, como ocorreu no VII Congresso Internacional Cuidados Paliativos da ANCP realizado em 2018 na cidade de Belo Horizonte, e deseja anunciar novidades em breve.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg