ANCP inicia renovação cadastro de Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos 2020

Lives e Webnars ANCP
calendar
13 de julho de 2020

ANCP inicia renovação cadastro de Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos 2020

Com objetivo de manter o cadastro e a lista das Ligas Acadêmicas atualizado, a Academia Nacional de Cuidados Paliativos inicia o seu recadastramento anual. Por esse motivo, convidamos as ligas atualmente cadastradas com a ANCP a renová-lo. A lista pode ser consultada pelo site, clicando no menu ANCP e depois em Ligas Acadêmicas.

Essa ação visa dar continuidade ao projeto de estímulo às Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos, sendo necessária para manter os nossos registros em dia e desta forma aproximar a ANCP cada vez mais dos acadêmicos. “Isso reforça o compromisso que já havia sido criado na gestão anterior e que deve ser continuado, já que as ligas são importantes lugares de troca e conhecimento gratuito”, explica Esther Ferreira, membro colaborador da diretoria nacional da ANCP.

Para a renovação o representante de cada liga deverá seguir as instruções descritas no formulário que pode ser acessado na página Ligas Acadêmicas no site da ANCP ou clicando aqui. As ligas que não realizarem a renovação até o dia 31 de julho, terão seu cadastro removido. As ligas que ainda não estão cadastradas e que desejam fazer o seu registro, também podem solicitar a inclusão pelo formulário.

ANCP segue buscando formas de disponibilizar incentivos para alunos integrantes de ligas. Além de ter a liga divulgada no site, desde 2019 foi lançada a categoria Aspirante (estudantes membros de ligas acadêmicas cadastradas com ANCP), com valor especial para associação e desta forma ter acesso aos benefícios disponibilizados aos associados adimplentes, como direito a voto nas assembleias e acesso área restrita do site.

Em continuidade ao compromisso de desenvolver e promover conhecimento e experiência sobre Cuidados Paliativos, que tem se mostrado cada vez mais necessário nos dias atuais, realizará entre 04 e 07 de novembro de 2020, o VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos em formato digital, com uma programação adequada à plataforma com valores especiais para Estudantes membros de ligas cadastradas. Para mais informações basta clicar aqui.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg