ANCP prorroga prazo para cadastro de Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos em 2020

Lives e Webnars ANCP
calendar
11 de agosto de 2020

ANCP prorroga prazo para cadastro de Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos em 2020

Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) prorroga o prazo para envio de solicitação de cadastro de Ligas Acadêmicas. Então as ligas que ainda não enviaram seus cadastros têm até setembro para fazer isso. Para o envio de solicitação de cadastro o representante de cada liga deverá seguir as instruções descritas no formulário que pode ser acessado na página Ligas Acadêmicas no site da ANCP ou clicando aqui.

ANCP segue buscando formas de disponibilizar incentivos para alunos integrantes de ligas. Recentemente foi criado o “Comitê de Ligas Acadêmicas”. Interprofissional e formado por docentes e orientadores de ligas de diversas instituições de ensino superior do Brasil. No momento os integrantes estão trabalhando para o “Projeto ANCP de aproximação com as Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos” crescer ainda mais. E também os comitês de graduação ativos desde outras gestões.

Atualmente os incentivos disponibilizados incluem o de ter a liga divulgada no site da ANCP na página Ligas Acadêmicas e desconto especial para graduandos ligantes nas inscrições dos congressos nacionais, como no VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos que ocorrerá entre 04 e 07 de novembro de 2020, em formato digital. Além disso, desde 2019 foi lançada a categoria Aspirante (estudantes membros de ligas acadêmicas cadastradas com ANCP), com valor especial para associação e desta forma ter acesso aos benefícios disponibilizados aos associados adimplentes, como direito a voto nas assembleias e acesso área restrita do site.


Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS


RECEBA TODAS AS
NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Deixe o seu email e receba todas as novidades, notícias, fique por dentro dos benefícios e muito mais!

bg